Cursos internacionais Cursos

Cursos internacionais

Através de parcerias com as melhores universidades da Europa e dos Estados Unidos, os alunos dos cursos administrados pela FGV têm a possibilidade de participar de programas de curta, média e longa duração em universidades estrangeiras. Embora o seu foco principal seja disseminar no Brasil a cultura gerencial em suas diversas formas, a FGV entende que a exposição internacional de seus alunos traz vantagens tanto para eles, quanto para seus programas. Os módulos internacionais estão disponíveis para todos os alunos da FGV, independente do seu local de matrícula.

Os programas de curta duração oferecem aos alunos e ex-alunos de MBA a possibilidade de cursar um módulo internacional, passando a ter o certificado de MBA Internacional. Os programas permitem que o aluno escolha entre diversas regiões geográficas, podendo optar pela situação econômica, cultura e negócios mais adequados a sua carreira, assim como entre diferentes concentrações de interesse.

O Programa de média duração FGV CEO Internacional, dirigido a altos executivos, tem a finalidade de complementar, com uma experiência internacional de primeira linha, os módulos desenvolvidos no Brasil.

Os atuais programas de longa duração têm como objetivo oferecer um MBA exterior em parceria com o FGV Management.

  • Ohio University, Athens, EUA
  • University of California, Irnine, EUA
  • University of Tampa, Florida, EUA
  • INDEG/ISCTE, Lisboa, Portugal
  • Columbia University, New York, EUA
  • IMD, Lausanne, Suiça