FGV - Faculdade Nova Roma

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação que a Nova Roma estabeleceu com a comunidade acadêmica e a população em geral para promover melhorias na gestão dos serviços prestados. A função da ouvidoria é esclarecer informações ou receber denúncias, reclamações, sugestões ou elogios sobre a FGV – Faculdade Nova Roma e a atuação de seus colaboradores. O trabalho é fundamentado sempre em dados reais e focado em resultados para a melhoria contínua da instituição, priorizando a agilidade no atendimento, o sigilo da identidade dos demandantes e a imparcialidade.

Atendimento

1- Digital

No site da Faculdade Nova Roma – www.faculdadenovaroma.com.br
Por e-mail: ouvidoria@faculdadenovaroma.com.br

2- Formulários

Disponível nas caixas de sugestões localizadas em vários pontos da Faculdade Nova Roma:
• Biblioteca
• Secretaria
• Recepção

Especificações das Mensagens

ELOGIO – consideração positiva;
SUGESTÃO – proposta de melhoria;
INFORMAÇÃO – pedido de esclarecimento a respeito de algum serviço ou curso;
RECLAMAÇÃO – manifestação de caráter negativo envolvendo os serviços prestados;
DENÚNCIA – ato pelo qual alguém leva ao conhecimento da Faculdade um fato contrário às normas ou a algum regulamento da instituição.


Formulário Digital

Nome:
E-mail:
Telefone (celular):
Assunto:
Mensagem: