Faculdade Nova Roma

Selo OAB Recomenda: um reconhecimento à qualidade

Home  »  Direito  »  Selo OAB Recomenda: um reconhecimento à qualidade
07/fev/2019

Selo OAB RecomendaO Selo OAB Recomenda foi criado em 2001 e é concedido no final de cada triênio como um critério de medição da qualidade dos cursos de Direito. Essa acreditação surgiu como uma forma de a entidade controlar e acompanhar a qualidade do ensino jurídico no Brasil e segue alguns critérios objetivos para realizar a avaliação das faculdades, baseados na participação dos alunos no Exame da Ordem e também no ENADE.

Na edição de 2019, a 6ª edição de concessão do selo, dos quase 1500 cursos de direito existentes no Brasil, apenas 161 cursos foram recomendados e a Nova Roma foi um deles.

Essa relevante conquista do curso de Direito e o papel da Nova Roma na comunidade Recifense como centro de referência em qualidade foram pauta de uma matéria no NE10 e de um bate-papo do diretor Leonardo Farias e a coordenadora do curso de Direito Isabela Lessa com a jornalista Taís Cintra na TVJC.

 

 

Professor Leonardo Farias, em Brasília, ao lado do presidente da OAB, Cláudio Lamacchia, recebendo o selo de Qualidade OAB Recomenda.

 

Veja mais no portal NE10 clicando aqui.





ACESSO GRADUAÇÃO



Portarias [+]

Acesse aqui os documentos disponíveis para você.


Calendário Acadêmico 2019.1