FGV - Faculdade Nova Roma

Gestão Comercial

Público Alvo

O MBA em Gestão Comercial é diretamente voltado a:
     • Gestores de equipes comerciais, interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
     • Profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
     • Empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
     • Profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas).

Objetivo do Curso

O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.

Programa

Módulos

1. Gestão de Equipes Comerciais
2. Produtividade em Vendas
3. Tendências em Gestão Comercial


MÓDULO: Gestão de Equipes Comerciais

1. Administração de Vendas
2. Liderança de Equipes de Alto Desempenho
3. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
4. Comunicação Interpessoal e Corporativa
5. Negociação e Administração de Conflitos
6. Workshop em Formulação da Política Comercial

MÓDULO: Planejamento e Gestão de Vendas

7. Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
8. Finanças para não Financeiros
9. Gestão de Tributos
10. Formação e Administração de Preços
11. Economia Comportamental e Tomada de Decisão
12. Workshop em Sales Analytics

MÓDULO: Métricas de Vendas e Marketing

13. Fundamento de Gerenciamento de Projetos
14. E-commerce e Internet das Coisas
15. Customer Experience Management e Social Commerce
16. Mídias Digitais e Vendas
17. Big Data para Vendas
18. Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing


Carga Horária:
432 horas/aula


Próxima Turma:

24 de janeiro/2020

Dias de Aula:
sexta (18:30h às 22:50h), sábado (08:00h às 17:40h) e domingo (08:00h às 12:20h)

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